WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Waldenor é recebido pelo Governador para tratar de recursos de suas emendas parlamentares

Em audiência com o governador Rui Costa, na última segunda-feira (21), o deputado federal Waldenor Pereira buscou resolver pendências relativas a recursos de emendas parlamentares de sua autoria no Orçamento da União, e direcionadas para diferentes secretarias do Governo do Estado. O chefe do Executivo se comprometeu a acionar os secretários estaduais das pastas envolvidas para que dêem celeridade aos respectivos processos do parlamentar.

O deputado solicitou celeridade na liberação de recursos para apoiar ações em diversos municípios, nas áreas de saúde, com aquisição de equipamentos e ambulâncias para unidades básicas; agricultura familiar, com tratores, implementos, máquinas retroescavadeiras e veículos para o transporte de produtos agrícolas; em recursos hídricos, com a instalação de sistemas simplificados de água, construção de aguadas e outras alternativas tecnológicas.

 “Foi uma audiência bastante produtiva e positiva”, avaliou Waldenor Pereira, que tratou de forma especial sobre os recursos vinculados à saúde e infraestrutura para o município de Vitória da Conquista, onde tem sua maior base eleitoral. Dentre os processos que aguardam liberação de suas emendas, estão os recursos para a requalificação da Feira da Patagônia, no valor de R$ 1,1 milhão .

Sua viagem a Salvador para o encontro com Rui Costa foi uma rápida pausa em seis meses de distanciamento social por conta da pandemia do Covid 19. Com os cuidados que o momento requer, apresentou ao governador um balanço político sobre as condições de disputa eleitoral dos seus candidatos nos municípios das regiões onde concentra a sua atuação parlamentar – Sudoeste, Serra Geral, Chapada Diamantina, Médio São Francisco e Bacia do Paramirim.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D´arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar