WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
Interesse Público

Planalto: Juíza extingue ação de impugnação contra Dico Catingueiro (PP); “não há nada que impeça o registro da candidatura de Dico”

Em ação judicial, o candidato a vereador Gilmar de Jesus Souza, conhecido como Gilmar do Povo, solicitou a ação de impugnação de mandato eletivo do prefeito e candidato a reeleição em Planalto, Edilson Duarte da Cunha (Dico Catingueiro), do PP, com base na Lei da Ficha Limpa.

Em decisão, a juíza eleitoral Lázara de Oliveira Figueira julgou EXTINTO o presente, sem resolução de mérito, nos termos do inciso IV do artigo 485 do Código de Processo Civil.

Gilmar do Povo é candidato pelo PSC, e está marchando com o ex-prefeito Cloves Andrade, do PT, nas eleições 2020.

“A justiça tem confirmado o que temos reafirmado desde as eleições de 2016: não há nada que impeça o registro da candidatura de Dico. Com muita serenidade recebemos essa notícia positiva, que serviu para mostrar ao povo de Planalto que quem não teve compromisso, que quem não prestou serviço ao povo, agora quer denegrir a minha imagem e do meu grupo político”, disse Dico Catingueiro, em contato com a nossa reportagem.

Veja aqui a decisão! 

Fonte: Blog de Jeferson Almeida

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar