WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

SAC Conquista I registra seis milhões de atendimentos em seis anos de reinaugurado

Por Secom BA

Ao celebrar seis anos da reinauguração, o SAC Conquista I, que já tem 18 anos de funcionamento na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste, acumula dados dignos de comemoração. Em maio último, o serviço registrou mais de 17 mil atendimentos. Atualmente, são 10 unidades de serviços disponíveis no local. oferecidos pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), Departamento Estadual de Trânsito (Detran/BA), Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia), entre outros órgãos estaduais.

O acumulado de 2016, de janeiro a abril, contabilizou mais de 65 mil atendimentos. Desde a reinauguração, em 29 de junho de 2010, o número total de atendimentos no SAC Conquista I foi de aproximadamente seis milhões. Localizado na Rua Rotary Clube, 149, no prédio da Sefaz-BA, o serviço funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 15h30, e tem capacidade de atendimento superior a mil pessoas por dia.

Mesmo com a capacidade de atendimento do SAC Conquista I, o Governo do Estado inaugurou o SAC Conquista II, em setembro de 2014, com o objetivo de abarcar uma demanda não atendida. “Com essa nova unidade, regularizamos esta situação”, afirma a diretora Operacional da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), Carla Santiago.

O diferencial do SAC Conquista II é o atendimento agendado com hora marcada. “É uma possibilidade de atendimento moderno, evitando filas, dispondo do estacionamento e da comodidade do shopping center”, ressalta Carla. Localizado no Shopping Conquista Sul, na Avenida Juracy Magalhães, 3340, o SAC Conquista II funciona de 9 às 18h.

Em maio último, o SAC Conquista II registrou aproximadamente 15 mil atendimentos. De janeiro a abril, o acumulado somou quase 60 mil. O espaço conta com 12 unidades de serviço, como a SSP/Identidade, Polícia Federal (PF) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e a capacidade é de atender a cerca de 1,5 mil pessoas por dia. Desde a inauguração, foram registrados na unidade quase 300 mil atendimentos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar