WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Manoel Rubens é reeleito Prefeito de Palmas de Monte Alto

No último domingo, 15, Manoel Rubens Vicente da Cruz (PSD), de 61 anos, foi reeleito, no último domingo (15), como prefeito de Palmas de Monte Alto, com 5.944 votos no total, para os próximos quatro anos. Na avaliação de Manoel Rubens, que teve 43,74% dos votos, o resultado, claro, foi bastante positivo. “Foi um processo positivo visto que o prefeito quando está no mandato não deixa de ter um desgaste e graças a Deus o povo entendeu que Palmas de Monte Alto não poderia parar, não poderia ter retrocesso. Poucos municípios trabalharam tanto o quanto trabalhamos pelo desenvolvimento do município. Nosso projeto foi o mais alinhado com as políticas públicas e de apoio do Governo do Estado, dos nossos deputados federais e estaduais, dos nossos senadores. Se o resultado fosse contrário não seria bom para Palmas de Monte Alto. Estamos preparados para dar continuidade ao grande trabalho que estamos fazendo. Só tenho a agradecer. Sempre fui acolhido. Não sou filho da terra, mas fui um cidadão que cheguei para trabalhar, para fazer a diferença”.

Manoel Rubens disse ainda que trabalhará incansavelmente juntos com os vereadores da bancada e com o demais se desejarem o bem de Palmas de Monte Alto. “Nosso município está preparado e nós também juntamente com os vereadores da nossa bancada iremos trabalhar mais ainda. Quem quer o bem da cidade deve trabalhar sem revanchismo”.

Manoel Rubens derrotou Fernando Laranjeira, que ficou em segundo lugar com 4.840 votos, e João Pedro Rocha de Moura Oliveira (PSB), com 2.743 votos, no terceiro lugar. O vice dele é Neto, do PSD, que tem 47 anos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar