WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Três agências bancárias são explodidas na madrugada na Bahia

Bandidos explodiram os caixas eletrônicos e o cofre do Banco do Brasil no município de Santa Rita de Cássia (a 872 quilômetros de Salvador), na madrugada desta quarta-feira, 2, por volta das 2h.

Cerca de 15 homens armados invadiram a agência por volta das 2h e levaram vários malotes no valor de R$ 175 mil cada.

Segundo informações do Blog do Braga, na fuga, os criminosos fizeram algumas pessoas de escudo humano, mas ninguém ficou ferido. A agência não informou a quantia em dinheiro total levada pelos criminosos.

A polícia da região está em diligência na captura dos assaltantes. Até o momento, ninguém foi preso.

Rosário

Duas horas depois, no Distrito do Rosário, na BR-020, homens armados explodiram o caixa eletrônico do Branco do Bradesco, por volta das 4h, e levaram todo o dinheiro da agência.

Os assaltantes tentaram também arrombar a agência do Banco Sicredi, mas não conseguiram. Eles só causaram destruição e danos ao patrimônio.

Durante a fuga, os assaltantes jogaram na rodovia ‘miguelitos’, artefato de metal para dificultar o trabalho da polícia.

Inhambupe

Ainda na madrugada desta quarta, 2, criminosos explodiram caixas eletrônicos de um banco na cidade de Inhambupe (a 165 km de Salvador). Na ação, a agência da Caixa Econômica Federal ficou totalmente destruída.

Ainda não há informações sobre o valor roubado. Os assaltantes conseguiram fugir após o crime.

De acordo com o Blog Ronaldo Leite, os bandidos detonaram uma unidade do Banco do Brasil no município, recentemente. (Fonte: A Tarde / Foto: Blog do Braga)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar