WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Prefeitura de Caraíbas inaugura Ginásio de Esportes no distrito de Vila Mariana

A Prefeitura Municipal de Caraíbas, através da Secretaria de Educação do Município, inaugurou no último sábado (02) o Ginásio de Esportes do distrito de Vila Marina. Orçada em aproximadamente R$ 1 milhão, a obra atenderá o distrito e toda a região, possibilitando a realização de campeonatos, atividades recreativas, poliesportivas e eventos da comunidade. Em entrevista ao Expressão Bahia, a Secretaria de Educação de Caraíbas , Suleny Nunes Ribeiro falou da satisfação em ver a obra inaugurada e a serviço da população.

“ Agradeço ao prefeito Luiz Carlos Patez por ter honrado este compromisso de campanha e beneficiado o Distrito de Caraíbas com este ginásio, que é de grande importância para a comunidade. Esta obra dará ainda mais estrutura a Educação , Cultura e Esporte deste distrito. Agradeço ainda a parceria de todos os colegas secretários, porque neste governo não há chefe individual e sim uma equipe que trabalha pelo povo, e a todos os professores, alunos e diretores de escolas que aqui se fazem presente”. Para o prefeito de Caraíbas, Luís Carlos Patez, “a inauguração do Ginásio de Esporte de Vila Mariana é um dia muito importante da nossa vida pública. Estamos muito felizes em entregar ao povo de vila Mariana este Ginásio de Esportes , para esta população que admiro muito e que precisa na verdade de apoio e atenção do poder público municipal. Assumi o compromisso de realizar esta obra e a realizei com responsabilidade para corresponder a expectativa do nosso povo”.

Participaram da cerimônia de Inauguração o prefeito de Caraíbas, Luís Carlos Patez, a Secretária de Educação, Suleny Nunes Ribeiro, o Secretário de Administração Geral, Antônio Amâncio de Oliveira, Secretário de Obras, Valdete Amaral, demais secretários, populares, professores, alunos e diretores de unidades de ensino do município e ainda times de Futsal masculino e Handebol feminino, do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz, que realizaram um mini campeonato.

Janine Andrade – Jornalista
DRT/BA 3710

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar