WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
Geral

Programação mental e oratória são temas de palestra gratuita promovida pela Rede UniFTC

sãNa próxima sexta-feira, 27, professoras e professores do ensino médio poderão participar da palestra on-line Como ter uma programação mental e potencializar a oratória em sala de aula, ministrada pelo jornalista e instrutor de Oratória Jefferson Beltrão. Para participar, basta se inscrever gratuitamente em https://bit.ly/UniFTC-Oratória
De acordo com o dicionário, Oratória é a “arte do bem-dizer”. Tem quem acredite que, para dominá-la, é preciso ter um dom em especial. Para Beltrão, todos nós somos oradores natos e podemos otimizar nossa comunicação investindo em três pilares principais: a comunicação não verbal, o conteúdo da fala e a nossa comunicação interna que é a programação mental.
“Muitas vezes, inconscientemente, a programação mental que a gente tem não é favorável ao exercício da oratória. É muito comum a gente observar que as pessoas têm dificuldades para se expressar em público e encantar esse público porque já tem um diálogo interno que não está ajudando”, explica Beltrão, que também é especialista em Programação Neurolinguística.
A iniciativa faz parte do projeto Encontro Com Mestres, promovido pela Rede UniFTC. Através de eventos gratuitos, a Instituição vai movimentar conhecimento junto aos professores de ensino médio da Bahia e de Pernambuco. “A UniFTC é uma IES pela qual eu tenho um grande carinho. De uns anos para cá, tenho sido convidado para participar de diversos eventos, muitos deles abertos ao público. É um movimento louvável este de sair do universo da academia e chegar mais perto da comunidade”, celebra Jefferson, que é pós-graduado pela Rede UniFTC e também foi professor da casa no curso de Jornalismo.

| Serviço |
Encontro Com Mestres – Como ter uma programação mental e potencializar a oratória em sala de aula, com Jefferson Beltrão
Quando: 27 de novembro, sexta-feira, às 20h
Onde: On-line, link para participação será enviado aos inscritos
Inscrições https://bit.ly/UniFTC-Oratória

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar