WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
Geral

Zé Raimundo no BATV: “o nosso trabalho começa no primeiro dia de governo”

O candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Zé Raimundo (PT), afirmou que, eleito no próximo domingo (29), colocará em prática, ainda no primeiro semestre do ano que vem, todas as ações necessárias, tanto emergenciais quanto estruturais, já apresentadas em seu plano de governo, para tirar a cidade da atual situação que se encontra.

A garantia foi dada ontem (24) durante entrevista ao BATV, na TV Sudoeste. Zé Raimundo e Luciana venceram o primeiro turno das eleições e lideram as intenções de votos, conforme últimas pesquisas divulgadas pela imprensa.

“Todas as medidas anunciadas serão colocadas em prática já no primeiro semestre do ano que vem, assim seja a vontade do povo de Vitória da Conquista no próximo domingo”, garantiu.

Para isso, Zé Raimundo afirmou que conta com o apoio do governo do Estado para buscar resoluções das principais demandas que têm afligido os conquistenses nesses últimos quatro anos.

“Já contamos com uma parceria muito forte do governador Rui Costa na área de infraestrutura urbana, para a pavimentação de ruas e construção de avenidas”, lembrou o candidato.

Ainda de acordo com Zé Raimundo, a melhoria do transporte público também será prioridade na busca de parcerias, na tentativa de acabar com o sofrimento de todos que utilizam o sistema na cidade.

“É inaceitável ver a atual situação do nosso transporte público, com portas dos ônibus caindo, rodas soltando, um desrespeito ao usuário. Iremos cuidar disso assim que assumirmos a gestão”, informou.

Outro problema apontado por Zé Raimundo e que vai requerer atenção da nova gestão é a reabertura dos postos de saúde e redução do tempo para realização de exames médicos.

“Vamos duplicar a quantidade de exames na Policlínica e criar o Programa Mais Saúde, com equipes de especialistas que irão percorrer todos os bairros e zona rural. Iremos construir uma parceria com o governo da Bahia para ampliarmos as estruturas do Estado junto à prefeitura”, disse.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar