WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Em clima natalino, Prefeitura presenteia filhos e servidores do Deserg

Neste ano, por conta das medidas de prevenção à Covid-19, não foi possível realizar a confraternização natalina dos servidores da Central de Equipamentos (Deserg). Mas, ainda assim, a Prefeitura de Vitória da Conquista fez questão de não deixar esse momento passar em branco, mostrando o seu reconhecimento e valorização aos trabalhadores que atuam no setor.

Por isso, na manhã desta segunda-feira (14), o Governo Municipal reuniu a equipe no pátio para uma mensagem de agradecimento, e também para entregar uma lembrancinha natalina aos 160 funcionários do setor. Além disso, aqueles que são pais e mães também levaram para casa um presente para seus filhos – foram 75 embrulhos destinados às crianças.

“É um gesto pequeno, e ao mesmo tempo de tamanho imenso, vindo de uma gestão que reconhece o Deserg. Eu sou servidor desde o projeto passado, e pouco havia desse reconhecimento ao servidor. Nos últimos anos, a gente vem tendo esse reconhecimento, que é grandioso, valoroso pra gente”, conta Tiago Brasil, servidor do Deserg.

Para Tiago, esse é mais um gesto de reconhecimento que os servidores recebem da gestão

Marcos Dutra, também funcionário do setor, concorda. “É a maneira de reconhecer e ver que o trabalho está sendo bem feito. Nada mais que uma contrapartida do que a gente oferece e do que a gente ganha em troca, que é o respeito e a valorização do nosso trabalho”, avalia.

O assessor especial do Gabinete Civil, Lucas Batista, responsável pelo Deserg, diz que é uma alegria poder presentear os servidores e os seus filhos. “Uma das coisas que a gente mais admira na administração do nosso prefeito Herzem é a valorização do servidor. Ele pediu que fosse feita uma força tarefa para que a gente presenteasse todos”, revela.

Nesse sentido, Batista destaca ainda o importante papel que os trabalhadores do setor têm desempenhado neste ano de pandemia, higienizando diariamente todos os veículos da frota municipal para serem utilizados em segurança pelos servidores de toda a Prefeitura.

Quem também participou da cerimônia foi o secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Santos. “Importante esse momento natalino, final de ano é sempre importante nos lembrar das pessoas, e aqui no Deserg não seria diferente”, afirma. E completa: “Viemos desejar um feliz Natal, e um ano novo cheio de paz e alegria.

Fonte: Secom PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar