WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Encontrados corpos dos 3 jovens que morreram após embarcação virar

O corpo de João Paulo da Silva Santos, 25 anos, que estava desaparecido desde a tarde de domingo (3) em Carinhanha, após um barco virar no Rio São Francisco foi encontrado na tarde desta segunda-feira (4), por agentes da Marinha do Brasil.

Segundo informação da Marinha do Brasil, o corpo de João Paulo foi encontrado bem próximo de onde a embarcação virou, no Balneário Pontal. O primeiro corpo sendo identificado como de Valdinéia Lima dos Santos, 28 anos, foi localizado por volta de 08hh da manhã, em um local conhecido como “Cachoeira, distante 9 quilômetros do local da tragédia.

Ainda de acordo com a equipe da Marinha, o segundo corpo identificado como sendo o de Danielly Silva Santos, conhecida como “Danny da Top Calçados”, foi encontrado por volta das 11h, próximo ao local do acidente.

Os três corpos dos foram encaminhados ao IML- Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passarão por exame de necropsia e posteriormente liberados para o sepultamento.

As três vítimas de afogamento são da cidade de Manga, no Norte de Minas. Conforme informação da Família, eles reuniram com os amigos para passar o domingo no Balneário Pontal, na Bahia.

Acidente

Três desapareceram no domingo no Rio São Francisco, enquanto seguiam em uma embarcação do Balneário Pontal para Porto Agrário, em Juvenília, também em Minas. A embarcação virou com seis pessoas, segundo informação da Polícia Militar (PM).

Das seis pessoas que eram transportadas na embarcação, três foram resgatadas por populares, já outras três ainda estão desaparecidas no Velho Chico.

A Prefeitura Municipal de Manga, através do prefeito Anastácio

Fonte: Blog do Sena

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar