WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Bahia
Tendência

Rádio Câmara inaugura novo estúdio e apresenta novidades na programação da emissora

A semana começou com novidades na Comunicação da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. A inauguração da reforma e ampliação do novo estúdio da Rádio Câmara reuniu vereadores, jornalistas, radialistas e lideranças comunitárias nesta segunda-feira, 7. A inauguração foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Hermínio Oliveira, que na ocasião destacou a importância desse equipamento para toda comunidade. “Nós estamos empenhados em ampliar esse diálogo com toda população. Atualmente, a Rádio Câmara alcança aproximadamente 80 municípios, informando e espalhando as demandas do nosso povo”, afirmou Hermínio.

Além da infraestrutura, tem novidade também na programação da emissora. Dois novos programas foram acrescentados: ‘Estação Câmara’ e ‘Bons Tempos’, ambos apresentados pelo radialista Marcelo Guerra. Acompanhando as novas tecnologias e as mudanças de gêneros jornalísticos, a programação contará também com dois podcasts: ‘Debate Câmara’ e ‘Câmara Inclusiva’, conduzidos pelos jornalistas Daniel Silva e Carla Simões, respectivamente.

O serviço de Comunicação da Câmara Municipal atende a todos os eventos oficiais da Casa, transmitindo, por meio do rádio e Youtube, sessões e audiências promovidas pelos vereadores. “Essa oportunidade de conectar pessoas com as atividades do Poder Legislativo é o que desafia toda nossa equipe de comunicação. Nós entendemos que esse serviço promove inclusão e cidadania, num ambiente plural e democrático”, afirmou a diretora de comunicação da Câmara Municipal, Carla Simões.

Instalada no 1º andar da sede da Câmara, a Rádio Câmara conta atualmente com dois estúdios modernos para levar à população a melhor programação aliada e uma excelente qualidade de som. A emissora opera na frequência 90.3 FM e conta com uma programação de notícias locais e do âmbito nacional, com material vindo direto da Câmara dos Deputados. Além da programação jornalística, a programação musical tem contribuído para aumentar ainda mais a audiência da mais nova rádio de Vitória da Conquista.

Rádio Câmara, a voz da casa do povo!

Fonte: ASCOM

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar