WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: ativistas querem esclarecimento sobre desaparecimento de cães que circulavam em hipermercado da cidade

Neste sábado, 19, às 19h00, ativistas de Vitória da Conquista realizarão uma manifestação pacifica a fim de buscar informações sobre o paradeiro de cães que circulavam no Hiper Bom Preço da cidade.

Os ativistas denunciaram que esses cachorros  estavam sendo dopados e encaminhados para locais que ainda não foram definitivamente revelados.

Em entrevista  ao programa Conquista de Todos, da Rádio Brasil FM, o Presidente de ONG protetora de animais, Saulo Botelho, informou que atualmente vivem nas ruas da cidade aproximadamente entre 8 e 10 mil cachorros. “É uma estimativa que a gente tem por alto já que nunca foi feito um controle”. Sobre os ataques a um pedrestre, Saulo disse que foi um fato isolado visto que a cachorra estava parida e por isso ficou agressiva para defender os filhotes.

O ativista falou ainda sobre a polêmica do hiper Bompreço. “É um empresa grande, poderia recolher e cuidar de de outros animais mas preferiram fazer das piores formas, onde ela contratou empresa que está dopando e sumindo com esses animais. Isso é um absurdo”.

A manifestação acontecerá  no Hiper Bompreço, no Bairro Recreio.

Fonte: com informações do Blog do Rodrigo Ferraz

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar