WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Prefeito Flávio Rocha assina Convênio de 1,1 milhão com o Governo do Estado para pavimentação de ruas no Bairro Horizonte Azul

Em evento realizado no Centro Administrativo (CAB), em Salvador, na última quinta-feira (27/01), o prefeito de Piripá Flávio Rocha e o governador do Estado Rui Costa assinaram a autorização para celebração de um Convênio de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) para a execução de obras de pavimentação em paralelepípedo de ruas no Bairro Horizonte Azul. Fruto de um esforço da gestão municipal junto ao Governo do Estado, o Convênio foi firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (SEDUR) e o município.

A formalização do convênio é mais um importante resultado da parceria entre o munícipio de Piripá e o Estado. “Agradeço demasiadamente aos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, deputados federal e estadual, respectivamente. Também agradeço ao empenho dos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar. E por último agradeço ao Chefe do Poder Executivo Estadual, Rui Costa, pela confiança”, relatou o prefeito Flávio.

‘Política significa trabalhar em prol de uma coletividade. E vamos continuar lutando por Piripá’, finalizou.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar