WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista: durante Sessão de Abertura das atividades legislativas, Sheila Lemos disse que quer contar com o apoio e discernimento dos vereadores

Na última quarta-feira, dia 3 de fevereiro, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizou a Sessão de Abertura das atividades legislativas do ano de 2021. Na ocasião, a prefeita em exercício, Sheila Lemos, levou a mensagem do Poder Executivo aos vereadores, autoridades e membros da população presentes.

A sessão marcou o início das atividades legislativas em 2021

“Destaco que, desde o ano de 2017, a gestão do prefeito Herzem Gusmão e da vice-prefeita Irma Lemos, da qual, agora, honrosamente faço parte, tem se pautado na união entre os Poderes Executivo e Legislativo”, afirmou Sheila.

A gestora fez um apanhado das principais ações do mandato anterior e declarou: “Agora, estamos renovando o compromisso de um novo momento e um novo ciclo de desenvolvimento e trabalho para nossa terra. Por isso, criamos um plano de governo pensando na Vitória da Conquista do futuro, que passa pela consolidação de políticas públicas reconhecidas nacionalmente da Gestão 2017/2020 e que precisam continuar sendo desenvolvidas para os próximos anos. Para isso, vamos contar, sem dúvida, com o apoio desta Casa Legislativa e com o discernimento dos nobres vereadores e vereadoras, nesse início de legislatura, que certamente marcará a história de Vitória da Conquista.”

Segundo o presidente da Casa Legislativa, vereador Luís Carlos Dudé, este é um ano de muita esperança para novos avanços na cidade. Para isso, ele também destacou a importância de se buscar a sintonia entre os Poderes: “Fazendo o papel do Legislativo independente e fiscalizador, mas também do Legislativo parceiro da cidade, do Executivo. Que a gente possa buscar o entendimento sempre com o Executivo Municipal para a melhoria da vida da população de Vitória da Conquista.”

Líder de Governo, o vereador Ivan Cordeiro destacou a relevância do diálogo na busca do bem-estar comum. “Fazendo essa intermediação entre a Câmara de Vereadores com o Poder Executivo, ouvindo as demandas dos vereadores, dos nossos pares, inclusive da oposição. Ouvindo também as demandas da população e levando até o prefeito, até os secretários, para que a gente possa buscar as soluções para os problemas apresentados”, disse.

Para o vereador Valdemir Dias, líder da bancada de oposição, a legislatura deste ano começa com boas expectativas: “Esperamos muito trabalho, como foi na outra. Temos pautas importantes para discutir em nossa cidade, como o próprio PDDU, o transporte urbano na cidade, dentre outros assuntos tão importantes para o nosso desenvolvimento e crescimento. Estamos atravessando essa pandemia, também é um assunto que também certamente será debatido nesta Casa.”

Líderes do Governo Municipal, autoridades e membros da população também prestigiaram a cerimônia

Durante a sessão, o público também ouviu uma mensagem de abertura apresentada pelo professor e membro do Conselho Municipal de Educação, Edgard Larry. A cerimônia contou ainda com uma apresentação cultural do cantor Xangai. O músico Rony Barbosa, juntamente com a sua sanfona, foi responsável por tocar o Hino Nacional e o Hino a Vitória da Conquista.

Clique aqui e leia a mensagem apresentada pela Prefeita em exercício Sheila Lemos na sessão de abertura dos trabalhos do legislativo municipal para o ano de 2021.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar