WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

PRF realiza novo leilão online com mais de 1.300 veículos recolhidos na Bahia; saiba mais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realiza, de 24 a 26 de fevereiro um novo leilão de veículos, classificados como sucatas, que foram retidos em unidades policiais da PRF, nos municípios de Simões Filho, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e Humildes.

O leilão, que será na modalidade online por causa da pandemia da Covid-19, está previsto para começar às 9h do dia 24. Os interessados devem acessar o site Batista Regis Leilões até às 15h do dia 26 de fevereiro. Os lances mínimos serão entre R$ 50 e R$ 21.200.

Dentre os 1.340 veículos que serão leiloados, muitos têm condições de rodar e poderão ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas.

Já os classificados como sucatas (reaproveitamento de peças e partes metálicas) só poderão participar pessoas jurídicas que deverão ter registro válido de empresa de desmontagem perante o órgão executivo de trânsito do estado ou Distrito Federal em que atuar.

O edital visa arrematação de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título, que se encontram há mais de 60 dias nos pátios administrados pela PRF do estado da Bahia.

Interessados poderão examinar os lotes nos dias 22 e 23 de fevereiro, das 8h às 12h e de 13h às 17h, nos endereços abaixo mencionados:

Pátios para visitação de veículos que serão leiloados pela PRF — Foto: Reprodução / PRF

Pátios para visitação de veículos que serão leiloados pela PRF — Foto: Reprodução / PRF

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar