WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: FAINOR e Sebrae vão realizar ações de inovação e empreendedorismo

Proposta elaborada pela FAINOR acaba de ser aprovada pelo Sebrae, no edital 002/2017 – Educação Empreendedora para o Ensino Superior. Elaborada pela Coordenação de Inovação, da Gerência de Pesquisa e Formação Continuada, a iniciativa busca fortalecer a educação empreendedora na Faculdade.

A parceria vai promover atividades para discentes e docentes da FAINOR. Já estão previstas ações como: Desafio Universitário Empreendedor; Componente Curricular de Empreendedorismo; Papo de Startups; Consultoria Especializada para Habitats de Empreendedorismo e Inovação; e Componente Curricular de Empreendedorismo e Inovação.

As ações visam também promover a produção do conhecimento numa perspectiva interdisciplinar, consolidando a cultura empreendedora no ensino superior no Estado da Bahia, em especial em Vitória da Conquista. A parceria vai estimular a comunidade acadêmica a empreender novos negócios, promovendo iniciativas com planejamento e conhecimento.

“A FAINOR tem incentivado a formação e manutenção de habitats de empreendedorismo e Inovação por meio da Coordenação, Empresas Juniores, ações de promoção, entre outros. Assim, a oferta de ações em parceria com o Sebrae serão integradas em conjunto com a Direção de Ensino, a fim de potencializar a formação de estudantes de modo continuado”, explica a coordenadora de Inovação, professora Débora Valim Sinay Neves. (Fonte: Ascom Fainor)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar