WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral
Tendência

Escritora conquistense Ana Isabel Rocha Macedo lança livro na Fligê 2023

Dentre os escritores conquistenses que estarão na Fligê, teremos o lançamento de Ana Isabel Rocha Macedo na Feira Literária de Mucugê 2023. Professora aposentada da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) há 30 anos, Ana Isabel é também autora de diversos livros, dentre eles, Malva – um meio sorriso e um certo olhar (1995); Heloísa – a do povo de Vicente (2014); Carmela – uma história de amor (2017) e Oração de cada dia (2018).

O seu mais novo livro, Maria Mar (2023), será lançado na Fligê, no dia 19 de agosto, às 11h, no Centro Cultural de Mucugê. A obra conta a história da professora recém-formada, Eliza, que querendo se libertar das amarras de uma vida pacata e conservadora, aceita assumir uma vaga numa cidade distante. O local à beira-mar revela um mundo repleto de personagens pitorescos e situações muito diferentes daquelas a que estava acostumada.

Maria Mar é a história de uma mulher em busca de si e da reconciliação com seu passado e seu futuro – um texto repleto de música e de riso, de dor e de luta, em que as vidas se desvelam e florescem em um dos períodos mais sombrios da história do país.

Ana Isabel divide o momento com Elton Becker, Petrônio Joabe e os comentadores Valéria Viana e Eduardo Moraes. O lançamento faz parte do Letra e Som, um momento de intersecção entre literatura e música na Fligê. Após o evento, uma Sessão de Autógrafos aproxima a escritora de seus leitores.

Livro Maria Mar será lançado no dia 19 de agosto e conta a história de uma mulher em busca de si e da reconciliação com seu passado e seu futuro

Fonte: ASCOM

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar