WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Poções: Inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Poções vão até amanhã (11/03)

Estarão abertas até amanhã, sexta-feira, dia 11 de março, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Poções, para contratação de profissionais das mais diversas áreas de atuação, de níveis superior, técnico, médio e fundamental, por tempo determinado.
Os interessados poderão realizar a entrega de documentos de forma presencial, das 08 às 12 e 14 às 17 horas, na Escola Municipal Alexandre Porfírio, nº126, Centro (para a área da Administração); na Secretaria Municipal de Educação, Rua Benjamim Constant, s/n, Centro (para a área da Educação); e na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Cardeal da Silva, nº 75, Centro (para a área da Saúde).
De forma online, a documentação poderá ser enviada para os seguintes endereço: inscricaoadmedital022021@gmail.com (Administração); inscricaoeducacaoedital2021@gmail.com (Educação); inscricaosaudeedital032021@gmail.com (Saúde).

Para ter acesso ao edital, acesse o link http://diariooficial.portalgov.net.br/…/059000400… no Diário Oficial do Município (https://dom.pocoes.ba.gov.br/

Fonte: Ascom
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar