WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeralInteresse Público

Conquista: Campanha doar é um gesto de amor, contempla 70 famílias em mais uma ação de solidariedade

Realizada desde o início da pandemia a campanha doar é um gesto de amor. Organizada pelo CEPIS – Centro Popular de Inclusão Social, Associação de Moradores da Urbis VI e União de Comerciantes da Urbis VI e adjacências, já distribuiu quase duas mil cestas básicas.

Uma ação que conta com o apoio da comunidade local, comerciantes e moradores, instituições, e sociedade civil. Na tarde deste sábado, 19, mais 70 famílias em situação de vulnerabilidade social foram atendidas pela campanha em sua etapa junina. O evento aconteceu na Praça de Vanderlei na Urbis VI.

Com apoio do vereador Fernando Jacaré a campanha terá outra etapa no dia dos pais. Iniciada na Urbis VI a campanha já tomou uma dimensão municipal, pois acontece também nos bairros Aparecida e Guarani, desenvolvida pela União de amigos do Aparecida e do Guarani. Para David, presidente da Associação de Comerciantes, a ação é importante pra minimizar os impactos da pandemia, principalmente nas famílias mais carentes. “É importante que todos estejamos unidos, para dar um apoio e ajuda nesse momento em que muitas famílias precisam de nosso apoio”. Disse. Para Paulo Silva, morador do Renato Magalhães, a campanha é um grande suporte para esse momento tão complicado.

“É uma ajuda que vem em boa hora, essa ação auxilia a gente enfrentar esse momento tão difícil”, comentou. Ainda como parte da ação uma homenagem foi prestada a Vanderlei Lemos, um dos idealizadores da campanha.

Fonte: Blog do Sena

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar