WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Malhada e Carinhanha recebem novos benefícios para Saúde e Agricultura Familiar

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) visitaram os municípios de Malhada e Carinhanha, na última sexta-feira (16), para inauguração de unidade de saúde e entrega novos equipamentos, veículos, tratores, barracas, tubos de extensão de rede de água, adquiridos com recursos de emenda parlamentar.

Eles começaram a programação por Malhada, onde participaram da inauguração do Centro de Atendimento de Especialidades e entregaram equipamentos hospitalares adquiridos com recursos em torno de R$100 mil. A nova unidade de atendimento médico terá especialidades como fisioterapia; fonoaudiologia; psicologia; ortopedia; ginecologia e obstetrícia; pediatria; psicologia; oftalmologia; psiquiatria e dermatologia.

Os deputados foram recepcionados pelo prefeito e pelo vice-prefeito, Gimmy Everton (Dr. Gimmy) e Manoel Rufino, o presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael Rodrigues Delmondes (Rafa Enfermeiro), os vereadores Warley, Cristiano e Ubiratan, além de membros da gestão municipal, como: secretário de Saúde, Ricardo Dias; Secretária de Educação, Maristela; Secretário de Agricultura, José Castor; administração, Juliana Pires; além de assessores; lideranças e populares.

Os deputados parabenizaram o prefeito Gimmy pelas realizações e anunciaram novos benefícios que serão destinados em breve para Malhada, como mais recursos no valor de R$ 700 mil para a saúde; uma ambulância VAN; 10 cadeiras de rodas; instalação de dois aparelhos geradores de sinal wifi (conecta) para internet grátis nos distritos de Canabrava e Julião; mais 25 barracas para feira livre, totalizando 50 unidades e finalizaram anunciando uma destinação de recursos para educação.

Na comunidade malhadense de Serra de João Alves, Waldenor e Zé Raimundo entregaram 600 tubos de extensão de rede d’água, 25 barracas e também oficializaram a entrega de um automóvel Furgão. Para essa comunidade ,já haviam destinado um trator com todos os implementos (roçadeira, arado e carreta-pipa), solicitados pelo prefeito Gymmy e o ex-vereador Juliene para beneficiar a comunidade rural.

No município de Carinhanha, Zé Raimundo e Waldenor estiveram na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), onde entregaram à Associação de Canabrava um trator com implementos agrícolas e ao Sindicato,um micro trator com implementos e um kit irrigação. Foram recebidos pelo vice-prefeito, Ronaldo, o vereador Dardian, o suplente de vereador Dinho, o presidente do STR, João Lopes, dirigentes da associação beneficiada e integrante da direção do sindicato.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D´arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar