WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Barra do Choça: Projeto Trabalho Social conclui mais uma etapa de curso no Residencial Ouro Vile

Profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social acompanharam na última sexta-feira (22) mais uma etapa do projeto Trabalho Social (etapa geração de trabalho e renda), realizado pela empresa IDH, no Residencial Ouro Vile I e II.

O projeto resulta de um convênio firmado entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Barra do Choça, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O objetivo é capacitar os moradores do conjunto habitacional na produção de caldos, visando a geração de trabalho e renda.

Desta vez, as participantes do curso aprenderam a fazer caldos diversos para comercialização. Com carga horária de 28h, o curso de produção de caldos contou a participação de 14 pessoas.

As assistentes sociais Zélia Gomes e Noélia Prado acompanharam de perto a aprendizagem das dedicadas alunas do condomínio.

A instrutora Ecionara  Ramos elogiou a participação das mulheres e disse que diversos cursos serão ofertados nas próximas etapas do projeto. Cabeleireiro, confecção de tiaras e maquiagem são alguns dos cursos que os moradores do Residencial I e II ainda terão acesso.

Fonte: Ascom/PMBC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar