WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Piripá: Funcionários da Limpeza Pública recebem novos uniformes

Na busca de oferecer maior comodidade no trabalho, e como parte do novo conceito de imagem institucional estabelecido pela administração municipal, a Prefeitura de Piripá, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, entregou uniformes novos para garis e demais profissionais da garagem municipal.

O investimento, que contou com o patrocínio do setor privado, garantiu a compra de camisas, botas, calças e chapéus, proporcionando maior conforto e segurança a estes trabalhadores que ficam expostos a diversos riscos em seu dia a dia.

“O ‘Governo Piripá em Boas Mãos’ se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. E umas das formas de garantir esse benefício é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia. “Com a entrega dos novos uniformes aos garis e demais servidores que compõem o quadro da limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e sobretudo, saudável”, destacou o prefeito de Piripá, Flávio Rocha.

O chefe de Limpeza Pública do município, Adriano dos Santos Novais, destaca que essa é uma maneira de valorizar o funcionário. “Além de trazer segurança, o uso do uniforme é importante para que nossos servidores estejam caracterizados, pois eles representam a Prefeitura. O prefeito Flávio está de parabéns pela iniciativa de valorização do funcionário, que a partir de agora irão trabalhar bem e ter orgulho do que fazem”, ressaltou. (Fonte: Ascom Piripá)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar