WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camaravc facilit adriana calcados
DestaquesExpressão BahiaInteresse Público

Barra do Choça: Prefeitura inicia Censo Cultural

A Prefeitura Municipal de Barra do Choça inicia nesta segunda-feira (13) o Censo Cultural, ferramenta de planejamento das políticas públicas para a cultura no município e uma exigência para acesso aos editais e chamadas públicas para a Lei Aldir Blanc, nº 14.017/20.
O link para participar do Censo está disponível no site da Prefeitura Municipal de Barra do Choça ou aqui neste link: http://barradochoca.com.br/cultura/.
O Censo é o primeiro passo para os fazedores de cultura do município serem vistos em suas diversidades socioeconômicas e criativas, dando condições à Coordenação de Cultura ter um mapa cultural permanente da cidade.
Importante lembrar que o Censo ainda não é a seleção dos projetos que serão contemplados pela lei Aldir Blanc, mas é um requisito para participação na seleção, que será feita quando os produtos inscritos pelos artistas forem selecionados e publicados no Diário Oficial do Município.
Outra informação importante é que os artistas que participaram do Censo 2020 também devem participar deste novo Censo 2021. A Lei Aldir Blanc disponibiliza R$ 252 mil para os artistas de Barra do Choça. Participe!
Fonte: AScom
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar