WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Conquista: Aplicação da 2ª e 3ª dose prossegue nesta terça-feira em 17 unidades de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) continua, nesta terça-feira (21), com a aplicação da 2ª e 3ª doses em 17 unidades de saúde do município, divididas por tipo de imunizante para evitar erros de aplicação.

Os idosos de 80 anos ou mais e os imunossuprimidos graves com 18 anos ou mais, devem procurar as unidades de saúde, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, sendo elas: UBS Panorama, UBS Hugo de Castro (bairro Guarani), UBS Vila América, UBS Dr. Admário Santos (bairro Brasil), UBS CAE II (bairro São Vicente), USF Vila Serrana, USF Jardim Valéria, USF Conveima, USF Solange Hortélio (Urbis II), USF Miro Cairo e USF Urbis VI.

Os idosos dessa faixa etária que tomaram a 1ª e 2ª dose em outro município, também poderão receber a 3ª dose nas unidades de saúde.

Nesta terça-feira (21), a 2ª dose da Pfizer e Coronavac também será aplicada nas unidades de saúde, das 8h às 12h e das 14h às 16h, para aqueles que tiverem data de retorno agendada para o dia 22 de setembro ou datas anteriores.

A 2ª dose da Pfizer será aplicada nas mesmas 11 unidades que também estão fazendo a vacinação com a 3ª dose dos idosos e imunossuprimidos, já citadas acima. Já a 2ª dose da Coronavac/Butantan, pode ser encontrada nas unidades de saúde da família Nelson Barros (Kadija); Nestor Guimarães (Jurema); Morada dos Pássaros; Urbis V; Pedrinhas ou Recanto das Águas.

Para quem precisa tomar a 2ª dose da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz, a SMS informa que, ainda nesta semana, vai receber uma reposição de doses e a vacinação será retomada atendendo todos os que estão com o esquema de vacinação em atraso.

Fonte: Secom PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar