WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camaravc facilit adriana calcados
Entretenimento

Solange Almeida revela que pensou em desistir da carreira durante a pandemia

A cantora Solange Almeida admitiu que pensou em desistir da carreira artística na gravação do DVD de Walkirya Santos. Após a repercussão do desabafo, Sol conversou com os seguidores no Instagram e revelou estar passando por uma fase difícil, com crises de pânico e ansiedade.

Durante as gravações do DVD da amiga, Solange disse que havia pensado em encerrar a carreira. “difícil de falar, mas eu já tinha colocado na minha cabeça que eu não iria mais voltar a cantar e que iria encerrar minha carreira. Mas todo mundo pediu pra voltar e Walkyria fez o convite…”, disse. Ela ainda alertou que nem tudo que é postado nas redes sociais corresponde à realidade.

No Instagram, Solange contou o que teria motivado a sua quase desistência. Segundo ela, a pandemia a revelou um outro tipo de vida: “Fiquei mais presente em casa com a minha família e descobri um lado, até então desconhecido, e me acostumei com isso. E quando eu vi tudo melhorando, eu me questionei se estava pronta pra voltar”, contou.

A pandemia ainda trouxe outras consequências para a vida da cantora. “Estou tendo acompanhamento porque eu estava tendo crises de ansiedade, estava com síndrome do pânico pra sair de casa e até pra pegar no celular era difícil”, revelou. Sol ainda alertou sobre a seriedade das doenças psicológicas: “Quando alguém falar em crise de ansiedade, de pânico, não critique, porque só quem sabe é quem vive. É muito difícil, gente, só eu sei. Eu via o microfone e não queria pegar nele e as pessoas me cobrando”.

Apesar das dificuldades enfrentadas, Sol afirmou que o tratamento, a fé e os amigos e familiares tem contribuído para a sua melhora e afirmou: “me aguardem em 2022 que a dona vem com tudo e a nossa história não terminou, está só começando”.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar