WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camaravc facilit adriana calcados
EducaçãoInteresse Público

Tribuna Livre: comunidade reivindica construção da nova sede da Escola Municipal Antônia Cavalcanti Silva

Durante a Sessão Ordinária da última sexta-feira, 8, a professora Lucinéia Gomes, diretora da Escola Municipal Antônia Cavalcanti Silva, fez uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal e cobrou a imediata construção do novo espaço da unidade de ensino. Ela destacou que a prefeita Sheila Lemos (DEM) já autorizou o início das obras e ressaltou que várias articulações vêm sendo feitas para garantir mais celeridade a essa iniciativa. “Conclamo aos senhores vereadores que acompanhem essa construção. O espaço improvisado onde estamos trabalhando não comporta mais a quantidade de alunos que temos”, afirmou a diretora.
A diretora disse que todas as unidades de ensino localizadas na região do bairro Pedrinhas estão em espaços alugados e, por esse motivo, reivindicou a construção de um polo ou centro educacional.
Isabel Rosa Santos endossou as reivindicações feitas pela diretora da Escola Municipal Antônia Cavalcanti Silva. Ela e os filhos estudam nesta unidade de ensino. “Aquele espaço é necessário pra gente. Precisamos construir uma nova escola”, pontuou. Ela sugeriu a construção de um Centro Educacional no terreno que fica em frente à Praça Sá Barreto, integrando todos os serviços públicos que assistem os moradores que vivem na região das Pedrinhas. “Nós já temos o terreno e a necessidade de integrar esses serviços”, afirmou. Ela encerrou seu pronunciamento cobrando reunião junto à prefeita Sheila Lemos para voltar a tratar dessas demandas.
Fonte: Ascom

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar