WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Conquista 181 anos: programação de aniversário é iniciada com Missa

Por Luciene Costa – Nesta terça-feira, 09 de novembro, a Prefeitura de Vitória da Conquista realizará uma programação extensa e diversificada pela passagem dos 181 anos de emancipação política do município. A comemoração foi iniciada com a celebração de uma missa na Catedral de Nossa Senhora das Vitórias, que contou com a presença de diversas autoridades politicas e comunitárias. Na ocasião, a Prefeita Sheila Lemos destacou que a cidade tem um povo hospitaleiro e passa por uma transformação. “Juntos, podemos fazer uma Vitória da Conquista cada vez melhor; todos podem nos ajudar a construir esse processo contínuo de transformação. É necessário semear ações e colher vitórias. Somos nós que fazemos o amanhã. Como Prefeita dessa terra, tenho a missão de construir no presente oportunidades para todos, lutar a cada dia para trazer harmonia, paz e dignidade para os munícipes. Viva à Conquista, viva aos conquistenses!”.

Outra autoridade presente, o Presidente da Câmara de Vereadores, Luis Carlos Dudé, também parabenizou Conquista. “Neste momento, minhas palavras são de gratidão. Essa é uma cidade construída a várias mãos, de homens e mulheres que dedicaram sua vida ao desenvolvimento dessa cidade. Precisamos continuar fazer mais por uma cidade mais justa e igualitária para todos”.

A missa  contou com a participação de Jéssica Oliver, que cantou o Hino do município, além do Deputado José Raimundo Fontes, vereadores, servidores públicos.

Jéssica Oliver cantou o Hino do município, durante celebração.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar