WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Fundação de Saúde: estão abertas as inscrições para seleção de pesquisadores voluntários

Despertar a vocação científica voluntária, incentivando talentos potenciais entre estudantes de graduação e profissionais e o desenvolvimento de novas tecnologias. Estes são alguns dos objetivos da seleção de bolsistas voluntários, aberta pela Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista, Edital nº 002/2019.

Podem participar da seleção, profissionais ou alunos de cursos de graduação da cidade das áreas de Saúde (Farmácia, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Educação Física, Medicina, Odontologia e Psicologia), Exatas (Engenharias da Computação, Elétrica e Eletrônica), Tecnologia (Ciência da Computação e Sistema da Informação) e Humanas (Jornalismo, Pedagogia, Ciências Sociais, Direito, Serviço Social, Publicidade e Propaganda e Cinema e Audiovisual).

No total, são disponibilizadas, pelos núcleos responsáveis pelas pesquisas, 70 vagas, sendo 50 para o de Pesquisas e Estudo de Doenças Crônicas (NEPEdc) e 20 para o de Aproximação da Pesquisa à Sociedade (NEAPS). A duração é de até 15 meses.

As inscrições, que são gratuitas e seguem abertas até o dia 15 de março, devem ser feitas, exclusivamente, na recepção do ambulatório do Hospital Municipal Esaú Matos, das 8h às 18h. Os interessados devem apresentar (original e cópias) do RG, CPF, comprovante de residência e Currículo Lattes atualizado e preencher a ficha de inscrição.

A seleção abrange três etapas: avaliação das fichas de inscrição e da documentação; avaliação de um questionário, com questões objetivas e discursivas, respondido pelo candidato no momento da inscrição; e entrevista individual. Todas estas fases são classificatórias e eliminatórias. A relação dos candidatos classificados deve ser divulgada em 8 de abril.

Mais informações, acesse o Edital nº 002/ 2019 – Abertura de Inscrições de Seleção para Pesquisadores Voluntários na área de Pesquisa e Extensão.

Fonte: Ascom/PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar