WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Jacaré e Zé Raimundo reforçam pleitos de melhorias no Detran e de duplicação da saída para Itambé

O vereador Fernando Vasconcelos esteve acompanhado do deputado estadual Zé Raimundo, em reunião com o diretor do Detran, Rodrigo Pimentel, nesta última terça-feira (30/11), em Salvador, para acompanhar medidas de melhoria do serviço do órgão estadual, que em Vitória da Conquista funciona no SAC do Shopping Boulevard.

O Detran é responsável pela emissão de carteiras e exame de habilitação de motoristas. O deputado já havia tratado anteriormente do pedido de melhoria dos serviços e o vereador também tem atuação destacada na defesa dos serviços públicos estaduais no município de Vitória da Conquista, em especial o funcionamento do Detran.

Zé Raimundo e Jacaré, como o vereador é conhecido, também estiveram na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), na Superintendência de Transportes Terrestres, onde apresentaram aos diretores o aspecto técnico sobre o pleito de uma obra de duplicação da BR que Liga Vitória da Conquista ao município de Itambé, nas proximidades da fábrica de calçados.

Vale lembrar que o governador Rui Costa já anunciou a recuperação da BA que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça, que vai duplicar o entroncamento. No caso da BR direção da Itambé, é um gargalo ainda mais grave, devido ao número bem maior de pessoas que transitam, conforme argumentaram Zé Raimundo e Jacaré.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D´arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar