WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camaravc
facilit adriana calcados
Expressão BahiaGeral

Balanço 2021: Comissão de Obras e Serviços Públicos fiscalizou obras e denúncias da população

Em 2021, a Comissão de Obras e Serviços Públicos trabalhou fiscalizando o andamento das obras em Vitória da Conquista e escutando denúncias da população. Formada pelos vereadores Edjaime Rosa Bibia, presidente (MDB), Fernando Jacaré (PT) e Hermínio Oliveira (PODEMOS), a comissão visitou o Bairro Vila América para acompanhar os transtornos causados pela não conclusão das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que estavam sendo realizadas no bairro.

Durante a visita, os moradores reclamaram da obra inacabada do canteiro central, adjacente à Rua Manoel Beckman, devido aos vários acidentes que estavam acontecendo nessa localidade pelo atraso na conclusão da pavimentação no local.

A comissão também visitou a obra de adequação do cruzamento localizado entre as avenidas Olívia Flores e Luís Eduardo Magalhães, e a revitalização do Estádio ‘Murilão’, na Zona Oeste da cidade. Além dos vereadores, o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, também esteve presente na fiscalização.

O valor destinado à reforma do estádio é oriundo de um empréstimo que a prefeitura fez junto à Caixa, sendo R$ 5,5 milhões do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público (Finisa). No total, o valor a ser investido em infraestrutura no bairro Bruno Barcelar e entorno do Murilão é de R$ 9 milhões.

Para finalizar as atividades de 2021, a comissão fez uma nova visita ao bairro Vila América, dessa vez, para verificar a conclusão do canteiro central da Rua Francisco Sabino, que também estava causando transtornos para os moradores locais.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar