WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Representante da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente 90visita Complexo de Escuta Protegida

No final da manhã da última segunda-feira (24), o Complexo de Escuta Protegida recebeu a visita de Antônio Cláudio Lima, coordenador do Sistema de Informação Para a Infância e Adolescência (SIPIA – Conselho Tutelar) vinculado à Secretaria Nacional de Direitos da Criança e do Adolescente.

O coordenador veio a Vitória da Conquista acompanhar a realização da capacitação sobre o SIPIA para os conselheiros tutelares, que acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro, e aproveitou para visitar o Complexo, onde foi recebido pelo secretário de Desenvolvimento Social, Michael Farias, e pela coordenadora da Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente, Carla Mascarenhas.

Antônio Cláudio conheceu a estrutura física e a dinâmica de funcionamento do complexo, que acolhe audiências de depoimento especial do Sistema de Justiça e do Núcleo da Criança e do Adolescente da Polícia Civil. Ele parabenizou a Prefeitura pela excelente iniciativa que viabiliza o cumprimento da Lei da Escuta Protegida.

“A infraestrutura aqui é excelente, de primeiro nível. Conversamos sobre a necessidade da implementação dos fluxos e protocolos para integração de todos os participantes deste processo. As crianças e adolescentes de Vitória da Conquista agradecem a implantação”, avaliou Antônio.

Fonte: Secom PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar