WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Secretaria de Educação divulga calendário de matrículas para a Rede Municipal de Ensino

Fique atento às datas de matrículas para a Rede Municipal de Ensino e Conveniadas de Vitória da Conquista, para o período letivo de 2019. A renovação de matrículas dos alunos da Rede, que continuaram na mesma escola, já foi concluída. Agora, é a vez de dos egressos das escolas públicas municipais e dos estudantes de fora da Rede Municipal.

Os egressos de escolas municipais, ou seja, aqueles alunos que já são da Rede, mas irão estudar em uma unidade escolar diferente da anterior, devem se apresentar no período de 21 a 31 de janeiro. Já para os estudantes que vêm de outra rede de ensino, desistentes ou que tiveram suas matrículas canceladas e irão retomar os estudos, o procedimento vai de 11 a 22 de fevereiro.

Em regra, as matrículas serão realizadas nas unidades escolares da rede pública municipal de ensino. Na zona rural, basta se dirigir à escola de origem do aluno ou à sede dos Círculos Escolares Integrados. Lembrando que, para os estudantes menores de 18 anos, o procedimento deve ser realizado pelos pais ou responsáveis devidamente autorizados.

No ato da matrícula, deve ser entregue a seguinte documentação: fotocópia da certidão de nascimento ou do documento de identificação com fotografia; histórico escolar original, devidamente legalizado; e fotocópia do comprovante de residência.

Para mais informações, acesse a Portaria nº 24/2018, ou ligue para 3429-7761 ou 3429-7760.

Fonte: Ascom/PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar