WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
EducaçãoInteresse Público

Barra do Choça: confira o resultado do Processo Seletivo da Unidade Escolar Municipal Conveniada

A Unidade Escolar Municipal Conveniada, UEMC, finalizou o processo seletivo para o ingresso de novos alunos na instituição para o ano letivo de 2022. O sorteio foi realizado nesta segunda-feira às 14h na Secretaria Municipal de Educação.

Para garantir a lisura do processo, acompanharam o sorteio eletrônico membros do Ministério Público, sindicato dos professores, representantes dos pais de alunos ou responsáveis, servidores da Secretaria Municipal de Educação entre outros.

As inscrições foram feitas exclusivamente pela internet entre os dias 26 e 28 de janeiro de 2022. Os candidatos, cujo número de ordem de classificação estiver dentro do número de vagas previstas, serão contemplados. Aqueles que não constarem da primeira lista ficarão de suplentes, podendo ser convocados para matrículas caso haja desistência ou candidatos que não atendam aos critérios exigidos para a matrícula.

Os inscritos concorreram a 84 vagas. Segue lista dos contemplados e respectivos suplentes. Informações como documentação necessário para a realização da matrícula constam no site da prefeitura de Barra do Choça.

Confira a lista dos contemplados no site oficial da prefeituta. Link: https://www.facebook.com/1837706196511437/posts/3136683203280390/

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar