WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Boletim Covid-19: Vitória da Conquista tem 26 novos casos e dois óbitos registrados nesta quarta

Foram confirmados, nesta quarta-feira (2), 26 novos casos de Covid-19 em Vitória da Conquista totalizando 44.424 casos desde o início da pandemia. Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), 43.617 estão recuperados da doença, 127 casos estão em recuperação e, até o momento, 313 casos suspeitos aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial).

Dois óbitos foram registrados nesta quarta, somando, ao todo, 680 mortes pela doença.

679º óbito: Homem de 94 anos, residente no bairro Brasil e portador de doença cardiovascular. Foi notificado no dia 07/02 pelo Hospital das Clínicas de Conquista (HCC), onde faleceu no dia 26 de fevereiro.

680º óbito: Homem de 39 anos, residente no Centro e portador de doença renal. Internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) no dia 10/02 e faleceu no dia 26 de fevereiro.

Ocupação de leitos – 33 pessoas estão internadas em parte dos 77 leitos SUS do município (38 de enfermaria e 39 de unidade de terapia intensiva). Dos pacientes, 11 são moradores de Vitória da Conquista. Os outros 22 são residentes dos seguintes municípios: Aracatu, Barra da Estiva, Barra Do Choça, Brumado, Caetanos,  Caetité, Cândido Sales, Condeúba, Feira de Santana, Guanambi, Jacaraci, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Macarani, Malhada de Pedras, Mirante, Palmas de Monte Alto, Piripá, Poções, Tremedal.

Clique para conferir o boletim na íntegra.

Notificação – A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um canal on-line para notificação de casos suspeitos, o Notifica Covid-19, para que o cidadão possa fazer o seu autocadastro para monitoramento.

O Call Center da SMS atende pelo número central 3429-3450. O Call Center funciona das 8h às 18h e também está disponível para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 e atender pessoas que apresentem sintomas suspeitos.

Fonte: Secom PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar