WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Asfaltamento do acesso a São Sebastião já tem empresa vencedora

Saiu o resultado da licitação para a pavimentação da estrada de acesso ao distrito de São Sebastião, em Vitória da Conquista. A empresa vencedora que já irá começar a obra é a Pavnorte Construtora LTDA. A homologação foi publicada no Diário Oficial do Estado, na edição desta quarta-feira (11) e está  sendo comemorada especialmente pelos deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira, defensores empenhados na realização desta obra.
“Este é um pleito que lutamos em nome das nossas lideranças em São Sebastião, em defesa da comunidade, que vai facilitar o escoamento de produção e acesso do distrito ao município com segurança. Portanto, só temos agradecer ao governador por mais essa realização em Vitória da Conquista”, disse o deputado estadual petista Zé Raimundo.

O deputado federal Waldenor Pereira também comentou a pavimentação que será realizada ao longo dos 4,40 quilômetros do trecho do entroncamento da BR-116 até o distrito de São Sebastião.   “Essa é mais uma luta do nosso mandato, em parceria com o deputado Zé Raimundo, atendida pelo Governo do Estado, uma obra muito aguardada pela população. Obrigado, governador Rui Costa!”, agradeceu o petista.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D´arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar