WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Conquista: Pauta do serviço social no Sudoeste é discutida em audiência com a prefeita

Na tarde da última segunda-feira (16), a prefeita Sheila Lemos recebeu demandas da categoria dos assistentes sociais de Vitória da Conquista. A pauta foi apresentada pela representante do Núcleo do Conselho Regional de Serviço Social (Nucress) do Sudoeste da Bahia, Lucimeire Passos, com intermédio do vereador Ricardo Babão. Também participaram do encontro os secretários municipais de Desenvolvimento Social, Michael Farias, de Educação, Edgard Larry; a secretária de Saúde, Ramona Cerqueira, e o assessor especial Marcelo Melo.

A prefeita ouviu com atenção os pleitos, explicou as dificuldades orçamentárias do município, mas também falou sobre a perspectiva das melhorias. “Os assistentes sociais são profissionais de grande importância para a nossa população, em diferentes áreas, e por isso temos o olhar atento para valorizar e ampliar esse trabalho sempre que possível. Fico feliz com o diálogo franco que tivemos com nesta tarde, é dessa forma que conseguimos trabalhar juntos rumo a novas conquistas”, disse Sheila.

Para Lucimeire Passos, a reunião foi positiva e demonstra interesse de o Governo Municipal com as causas da assistência social em Vitória da Conquista “Só de a prefeita estar com seus secretários em mesa ouvindo a gente, ouvindo nossas demandas, e colocando as fragilidades do próprio processo que eles estão passando e dando garantia de futuro, a gente tá melhorando essas coisas. Eu avalio como muito positiva, porque abriu para o diálogo”, afirmou.

Para o vereador Ricardo Babão audiência com a prefeita contemplou a expectativa. “Tivemos as respostas que a gente queria para essa categoria, que é de assistente social, e também para as pessoas que precisam do serviço social. Então muito importante, e parabenizar mais uma vez a prefeitura Sheila e todo o seu secretariado, que não medem esforços de atender às demandas não só do povo, mas também do mandato dos vereadores de Vitória da Conquista”, disse.

Fonte: Secom PMVC
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar