WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

13ª Cavalgada e shows marcam os festejos juninos de Caraíbas em 2022

Por Luciene Costa – Entre os dias 11 e 13 de Junho, a Prefeitura de Caraíbas promoveu uma programação especial durante a realização dos festejos em comemoração a Santo Antônio. O Prefeito Municipal, Jones Coelho Dias, externou, através de suas redes sociais, a sua satisfação e alegria em retornar os festejos após dois anos sem realizar por conta da Covid-19. “Após dois anos sem a nossa tradicional festa em homenagem ao nosso padroeiro Santo Antônio, conseguimos neste ano, realizar uma festa que com certeza já está marcada na história da nossa cidade. Restam agora as boas lembranças, lindas imagens e a certeza de que ano que vem será ainda melhor”.

A programação festiva iniciou no último sábado, 11 de Junho, com os shows de Kapú de Fusca, Edgar Mão Branca e Gaúcho Larry, que arrastaram uma multidão que caiu no forró com muita alegria e descontração.

Como já virou tradição no município, no domingo, 12, foi realizada a 13ª Cavalgada, que segundo a organização reuniu mais de 1.000 cavaleiros e amazonas. “Depois de dois anos de pandemia, felizmente voltamos. A Cavalgada foi um sucesso, contou com o acolhimento e o incentivo do Prefeito e sua equipe. Foi uma grande organização. Agradecemos a toda a comunidade e região pela participação”, comemorou Sonilda de Castro, organizadora da Cavalgada.

O ex-prefeito Lourival Silveira Dias, idealizador da primeira Cavalgada, fez questão de destacar a importância e o tamanho que a festa se transformou, agradecendo aos presentes. “Foi uma festa grandiosa e muito bonita, onde encontramos amigos do município, de outras cidades vizinhas, reinando a alegria do nosso povo. Obrigada a todos os cavaleiros e amazonas que compareceram e abrilhantaram esse evento”.

A Cavalgada contou com grandes atrações: George Musical, Rony Barbosa, Thiago Aquino e Nêgo Jhá. “Depois de uma festa belíssima, tivemos nossa cavalgada que também foi maravilhosa . Depois de termos passados momentos tão tristes na pandemia, a população merecia um lazer, uma diversão como essa”, completou o Prefeito Jones.

Além do Prefeito, vereadores, e de lideranças políticas, os festejos juninos receberam as visitas dos Deputados Marquinhos Viana (Estadual) e José Rocha (Federal). “São dois deputados que têm compromisso com o nosso município. Eles representam dignamente a nossa cidade e estão apoiando a nossa administração. Eles têm uma história de muito trabalho e luta pelo nosso povo”.

Fotos: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar