WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Sudoeste: Deputado e comitiva de Mirante buscam melhorias na capital

Comitiva do município de Mirante, capitaneada pelo prefeito Lúcio Meira, cumpriu agenda de visitas aos órgãos estaduais em Salvador, nessa quarta-feira (21), na companhia do deputado estadual Zé Raimundo, que reforçou os principais pleitos apresentados para ampliação da oferta de água e energia elétrica na zona rural. Além de Meira, integraram o grupo mirantense: o vice-prefeito, Moisés Seles, o secretário municipal de Finanças, André Jean, e o Controlador Interno da Prefeitura, Leandro Gonçalves.

Na Secretaria da Infraestrutura, o coordenador do Comitê do Luz para Todos, Celso Rodrigues, foi solicitada a instalação de energia elétrica para beneficiar 56 famílias dos povoados de Canto Rico e Tabua, além de outra dezena de famílias da comunidade de Serrinha. Na Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder/Sedur) foi apresentado o pleito para a urbanização da praça do centro da sede, enquanto na Companhia de Ação Regional (CAR/SDR), o grupo de Mirante acompanhou projeto para a construção de barragens e barreiros.

Outro órgão visitado foi a Bahiatursa, visando à inclusão do município no programa de apoio às manifestações culturais juninas. (Fonte: Ascom Deputado Zé Raimundo)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar