WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Guajeru: Prefeito assina ordem de serviço para construção de escola com 12 salas

O Prefeito de Guajeru, Jilvan Teixeira Ribeiro (Galego), assinou na manhã da última quarta-feira, 29 de junho, a ordem de serviço para construção de uma Escola com 12 salas. O ato contou ainda com a Secretária Municipal de Educação, Fátima Viana, e com os engenheiros Danilo e Flávia, representantes da empresa Valverde e Brito LTDA.

A obra, que será construída na sede do município e atenderá alunos do Ensino Fundamental (Anos Iniciais), é fruto de cooperação técnica e financeira entre a Secretaria Estadual de Educação (SEC Bahia) e município de Guajeru, no valor de R$ 7.410. 912.03 (Sete milhões quatrocentos e dez mil novecentos e doze reais e três centavos).

O projeto Espaço Educativo Urbano destina-se à construção de escola de um pavimento, com 12 salas de aula, refeitório, quadra poliesportiva, espaço administrativo e pedagógico. “Não restam dúvidas de que um ambiente confortável e agradável contribuirá com a melhoria da qualidade da aprendizagem de nossos alunos. Será um espaço, onde equipe gestora, professores, funcionários, alunos e família se sentirão bem acolhidos. Fico muito feliz em poder proporcionar investimentos para a Educação, pilar que auxilia também em nosso desenvolvimento econômico, social e cultural, pois é ela que forma cidadãos”, destacou o Prefeito Jilvan (Galego).

A escola (modelo FNDE) tem capacidade de atendimento de até 780 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino), e 390 alunos em período integral. A implantação dessa escola deve ser feita em terreno retangular com medidas de 80m de largura por 100m de profundidade e declividade máxima de 3%.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar