WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Conquista: Prefeita Sheila Lemos visita com Dudé a obra de requalificação do estádio Murilão

Neste sábado (2), antes de viajar para duas semanas de descanso depois de um ano e meio de trabalho ininterrupto, a prefeita Sheila Lemos fez uma visita à obra de de requalificação do Estádio Municipal da Zona Oeste, conhecido como Murilão. Ela estava acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé, que, a partir de segunda-feira (4) assume, oficialmente, o cargo de prefeito pelo tempo que a prefeita estiver fora. 

Vereadores Bibia, Nildo, Ivan e Babão acompanharam Dudé e Sheila

Também acompanharam a prefeita os vereadores Nildo Freitas, líder do governo municipal na Câmara, Edjaime Rosa Bibia, Ricardo Babão e Ivan Cordeiro, os secretários Jackson Yoshiura, de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e Luís Paulo Souza, de Desenvolvimento Rural (SMDR).

A comitiva vistoriou o campo, onde quase a metade da grama sintética já foi colocada, os novos vestiários e cabines de rádio e TV e os novos espaços que estão sendo construídos para uso da comunidade, como a sala multiuso para prática de artes de marciais e dança e a academia ao ar livre. O campo será iluminado para jogos noturnos e terá, ainda, uma pista de corrida.

Sheila Lemos lembrou que a obra teve o seu ritmo reduzido em razão da pandemia, mas está avançando e será entregue em breve. “Fiquei muito alegre com o que vi, o Murilão está ficando maravilhoso, será uma das melhores praças de esporte da Bahia, com espaços para uso da população dessa região, não apenas para o futebol, mas para outros esportes e lazer. E já está ficando pronto, até a nova fachada já está instalada” afirmou a prefeita.

Prefeita anuncia para breve a entrega do novo Murilão

Dudé destacou que o Governo Municipal está trabalhando em todas as partes do município e que o Murilão é parte do compromisso da prefeita Sheila Lemos com o esporte. “E isso aqui está ficando maravilhoso, com um gramado sintético de primeira linha e a prefeita está de parabéns por esse investimento tão importante para desenvolver o esporte da Zona Oeste. Um maravilhoso estádio, mais um presente para Vitória da Conquista”, disse ele.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Jackson Yoshiura, mais de 90% da obra já foram executados. “As partes mais pesadas já foram realizadas, a aplicação da grama, que é a mais volumosa, já está sendo concluída. Os outros 10% são o acabamento de vestiário, cabines e outros espaços e a gente espera que no final de outubro Vitória da Conquista já tenha o novo Murilão pronto para usar”, informou o secretário.

Fonte: Secom PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar