WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Condeúba: Governo do Estado repassa recursos para construção de Praça em Mandaçaia

O distrito de Mandaçaia, a 27 quilômetros de Condeúba, vai ser contemplado com a construção de praça próxima à igreja matriz, com o repasse de recursos no valor de R$ 246 mil 445,98. A obra faz parte de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal condeubense, publicado no Diário Oficial do Estado, neste último sábado (14), que envolve ainda a pavimentação de ruas no distrito.

Essas obras de infraestrutura urbana são um sonho antigo da população local, em torno de 700 habitantes, como lembra o candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, Silvano dos Santos, que em seu mandato de vereador do município apresentou o pleito para a praça e a pavimentação de ruas aos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), registrado em ofício datado de 10/02/2020, encaminhado à então secretária estadual de Relações Institucionais (SERIN), Cibele Carvalho.

“Era um desejo antigo aqui da nossa população e o nosso sentimento agora é de alegria, porque finalmente ele vai sair do papel, graças ao nosso governo do estado e aos deputados Waldenor e Zé Raimundo, que sempre defenderam a nossa comunidade”, comemora Silvano Rocha.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D´arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar