WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Show de Geraldo Azevedo encerra a Exposição Conquista neste domingo

Por Carolina Coelho

Os visitantes da Exposição Conquista têm um encontro marcado com Geraldo Azevedo, neste domingo (20), no Parque de Exposições Teopompo de Almeida por apenas R$5,00. O cantor e compositor apresentará ao público grandes sucessos e canções inéditas em um show intimista de voz e violão.  O show tem início às 19h com abertura de Manno Di Sousa e banda.

Geraldo Azevedo, que lançou em 2011 o disco “Salve São Francisco”, está na trilha sonora da novela das 9 da Rede Globo, “Velho Chico”, com o pot-pourri Suíte Correnteza.

Sobre o cantor e compositor

Exímio violonista, o cantor e compositor Geraldo Azevedo cria em suas canções uma mistura única entre as harmonias sofisticadas da bossa-nova e os ritmos pulsantes da música latina. Em seu trabalho é possível encontrar, lado a lado, líricas canções de amor, como “Dia Branco”, e números caribenhos cheios de swing, como “Veneza Americana”. Há ainda um sabor urbano em “Taxi Lunar”, e ritmos regionais que cantam o sertão e demais ícones da cultura e do folclore nordestino, como “Morena Linda Flor”.

Algumas de suas composições atravessam gerações e formam um repertório eternizado na memória do público. “Caravana”, “Moça Bonita” e “Dona da Minha Cabeça”, por exemplo, foram lançadas ainda na década de 70 e, até hoje, fazem parte do setlist de suas apresentações.

Serviço:

Show de Geraldo Azevedo

Local: Exposição Conquista – Parque Teopompo de Almeida

Ingressos: R$5,00

Data: 20 de março, 19h

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar