WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Vitória da Conquista sedia feira gastronômica no mês de janeiro

Com informações Revista Gambiarra

Será realizada entre os dias 16 e 17 de janeiro, a primeira edição do “Dia de Feira”, uma feira gastronômica na Praça da Independência, localizada próxima aos Bares Cai 1 e Camarote.

A idealização do projeto foi trazida de outras feiras similares, onde o casal Cadu Góes e Juliana Guedes participou como expositores. Um dos exemplos é a “Feira da Cidade’, realizada em Salvador, cidade que eles moram atualmente, o evento lá na capital baiana tem tomado grandes proporções ocupando praças e ruas em um projeto mensal e itinerante.

cadujuliana

Na parte gastronômica, alguns chefes de cozinha estarão presentes apresentando versões de rua para seus pratos. “Todos terão a oportunidade de conhecer a culinária dos melhores chefes da cidade, coisa que não é tão acessível durante o ano. Os preços para a parte de gastronomia não deve passar dos R$20,00″, conta Juliana.

Um outro objetivo da feira é também dar oportunidade de visibilidade e crescimento para pequenos empreendedores. “A gente tá querendo oportunizar essas pessoas, é um foco também do projeto, trazer essas pessoas que estão começando ou que possam ter sua primeira experiência de comércio no ‘Dia de Feira”, explica Juliana.

Apesar de ter em seu cerne a gastronomia, o “Dia de Feira” pretende também agregar outras linguagens culturais, como artesanato e música. A banda Dost já está confirmada para a abertura do evento e provavelmente haverá discotecagem nos dois dias.

Atrações Confirmadas: Vida Doce, Hey Joe Camiseteria e Chef Brownie. Acompanhe o instagram @diadefeiraba para acompanhar os detalhes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar