WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coopmac exposicao conquistacamara vc cmvc
DestaquesEntretenimento

Copa do Brasil: Boa Esporte freia o Bode no Lomantão e avança para próxima fase

Por Celso Rios

Na noite dessa terça-feira (30), no Estádio Lomanto Jr, o Boa Esporte acabou levando a melhor e pelo segundo ano consecutivo avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Em campo, a equipe mineira conseguiu frear o ímpeto do Vitória da Conquista e fez valer o regulamento, no qual, o empate lhe assegurava a continuar na disputa do certame nacional.

O primeiro tempo contou com algumas boas investidas do Bode, uma delas na cabeçada de Alan Bahia para a bela defesa de Fabrício, e após cruzamento, o desvio do atacante Caça- Rato que passou à direita da trave do Boa Esporte. Já a equipe mineira, investia no contrataque e chegava em algumas oportunidades, mas não levou tanto perigo a meta alviverde.

No segundo tempo, logo aos 6 minutos, o volante Amaral cabeceou e o zagueiro Caíque ainda tentou empurrar de carrinho para o fundo das redes e a bola acabou se perdendo pela linha de fundo. Em nova chegada, aos 29 minutos, Gerônimo aproveitou cruzamento de Christianno e chutou forte tentando ameaçar a meta alviverde. Na segunda etapa da partida, o lance de maior perigo do Bode veio dos pés de Beleu, aos 46 minutos, com um belo chute de fora da área, que passou raspando no gol.

Com a classificação fora de casa, a equipe do Boa Esporte fatura R$600 mil e agora espera seu adversário que sairá do confronto entre Sinop x Goiás. As equipes se enfrentam na quarta-feira (7), às 21h30, em Sinop (MT).

As equipes agora voltam as atenções para os estaduais. O Vitória da Conquista volta a campo neste domingo (4), quando recebe a Juazeirense no Lomanto Júnior, às 16h. O Boa Esporte visita a Caldense, no Ronaldão, no mesmo dia, mas às 17h.

O Boa Esporte jogou com Fabrício; Elivélton Foguinho, Renato Justi, Caíque e Joazi; Leiria (Lucas Hulk), Amaral, Diego Luís (Helder); Christianno, Gerônimo e João Guilherme (Igor Ribeiro). Técnico: Sidney Moraes

E o Vitória da Conquista com Leandro; Dionisio (Silas), Lucio, Silvio e Willian Santos; Edimar, Alan Bahia (Esquerdinha), Beleu, Kléber (Tatu); Rafamar e Flávio Caça-Rato.

O jogo teve um público de 1.566 torcedores para uma renda de R$ 18.435.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar