WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coopmac exposicao conquistacamara vc cmvc
DestaquesGeral

Caraíbas: Vereador Januário cobra melhorias na infraestrutura de estradas e em balsa do município

O vereador Januário Abade, do PV, parabenizou o Campeonato da Extrema e relatou os problemas com a infraestrutura de algumas ruas de Caraíbas e com a balsa que faz o transporte de pessoas do município.

“Gostaria de parabenizar o Campeonato da Extrema, um evento muito bonito, com muitas equipes participantes. Estendo meus parabéns a todos os organizadores e pessoas envolvidas com o projeto. A pessoa hoje fazer campeonato sem apoio é realmente difícil. A prefeitura acabou não apoiando, mas não é por causa disso que se deixou de ter o campeonato. Muitos amigos e colegas vereadores ajudaram e patrocinaram o evento. Graças a Deus deu tudo certo, um campeonato muito bom. A gente tem que incentivar o esporte e não, deixar acabar”, disse Januario.

Outro problema citado pelo edil, diz respeito à infraestrutura das ruas e o esgotamento em algumas vias públicas.

“Tem ruas do município com muitos buracos, daqui a alguns dias nem carro passará mais. A situação do esgoto também em uma das vias de nossa cidade é terrível, além do mau cheiro insuportável”, analisou o edil.

Januário voltou a questionar também a falta de manutenção e reparos da balsa.

“A Balsa tem mais de três meses que o pessoal está puxando ela ajudado por cordas. É uma situação difícil. A tampa da balsa mesmo está amarrada de corda. Será que a Prefeitura não pode resolver essa situação? Uma coisa fácil de resolver, porque não compram um motor novo? Não colocam um equipamento com uma hélice maior? Já cansei de cobrar isso aqui”, frisou Abade.

O vereador finalizou seu discurso na última sessão, realizada na quinta-feira (16), fazendo um apelo pela manutenção de algumas estradas que ligam o município a localidades pertencentes a Caraíbas.

“Quero cobrar também a situação das estradas que dão acesso ao Garajão e a Lagoa Escura. Já estava ruim e com a chuva que deu piorou de vez. Está uma barroca e a situação tá muito difícil. É preciso que se tome uma providência, porque do jeito que vai, daqui a alguns dias os alunos não poderão vir mais na escola, os feirantes não vão ter como vir à feira. Uma coisa tão simples e tão fácil de resolver. Se uma patrol não dá conta sozinha, aluguem duas ou três para ajudar no serviço. Peço que o prefeito olhe com bons olhos para a nossa cidade”, finalizou Januário.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar