WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Com presença de Alice Portugal e Fabrício Falcão, vereadora Nildma realiza lançamento do Programa Esporte e Lazer das Cidades no Patagônia

Na manhã desse domingo (8), no bairro Patagônia, aconteceu o lançamento do Programa Esporte e Lazer das Cidades (PELC). A solenidade aconteceu com a presença da vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB), do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), dos vereadores Valdemir Dias (PT) e Professor Cori (PT), além de desportistas, a exemplo, da corredora Suzy Ruas.

“Essa é mais uma vitória pra nosso mandato, o Lançamento do PELC – Programa Esporte e Lazer das Cidades aqui no bairro da Patagônia. É um programa de caráter nacional, e para nós é uma imensa satisfação termos um núcleo em nosso bairro. Esse programa contribui para uma vida saudável dos participantes, como também tira as crianças, adolescentes e jovens da zona de influência da criminalidade e do uso de drogas. Essa é uma iniciativa do governo do Estado, com o apoio incondicional da Deputada Federal Alice Portugal e do Deputado Estadual Fabrício Falcão que vai beneficiar gente de todas as idades, levando mais qualidade de vida pra todos.”, declarou Nildma durante o evento.

O programa tem o intuito de fomentar mais atividades culturais, esporte, lazer e consequentemente mais saúde para a população da cidade de Vitória da Conquista.

Confira alguns vídeos da solenidade: 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar