WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

A Região Sudoeste está de luto pela morte do médico Agenor Miranda Neto

Um acidente de carro ocorrido ontem vitimou o médico conquistense Dr. Agenor Neto. A caminhonete em que ele estava pegou fogo após cair de uma ponte em trecho da BA-142, que liga o distrito de Sussuarana, localizado no município de Tanhaçu, ao trevo da BA-262, em Anagé.

Foto: Cristiano Ferreira/Site Destaque Bahia
Foto: Cristiano Ferreira/Site Destaque Bahia

Várias pessoas lamentaram o ocorrido, além de obstetra, Doutor Agenor era regente do Corel da Igreja Peniel, uma das mais tradicionais da capital do Sudoeste baiano. A prefeitura de Presidente Jânio Quadros, decretou luto oficial de 3 dias pela perda do médico, que atuou por 18 anos no município, além de dar aulas de biologia na localidade.

De acordo com informações publicadas no Blog do Rodrigo, as chamas destruíram toda a caminhonete. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu por volta das 13h40. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Vitória da Conquista e da Polícia Civil de Anagé estiveram no local.

A Polícia Rodoviária Federal informou que só será possível identificar o número de mortos carbonizados depois de exame de DNA, que deverá ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar