WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Tremedal: Prefeito fala sobre mudança de partido e analisa pré-candidatura para as próximas eleições

Por Expressão Bahia

O prefeito e também pré-candidato à prefeitura de Tremedal, Márcio Ferraz, falou sobre sua troca de partido, saindo do PT e indo para o PSD, além da expectativa para corrida eleitoral.

O gestor disse que a mudança se deu em comum acordo e diálogo aberto com todo grupo que compõe a administração atual no município do sudoeste baiano.

“A primeira eleição participei pelo PT, era filiado do partido e trabalhei como sempre venho trabalhando em minha vida, com social e mais próximo das pessoas, um pouco da característica também da sigla. Quanto minha mudança para o PSD, partido do senador Otto Alencar, se deu pelo compromisso que havíamos feito antes com o grupo e essa sigla também faz parte da base do governo, do Estado e Federal”, disse Márcio.

Ainda segundo Márcio, a sua troca por outro partido em nada tem haver também com o cenário político e muito menos com o rompimento do apoio ao PT, Estado ou Governo Federal.

“Nunca deixei de apoiar o Partido dos Trabalhadores vou continuar apoiando, apenas migrei dele para outra sigla da base aliada. Não mudei para o lado adversário e disso não tem do que se questionar. Infelizmente existem pessoas que com esse fanatismo por uma sigla partidária acabam pondo esse sentimento acima do companheirismo e intervindo nos projetos políticos”, analisou o prefeito.

O líder do município falou que sempre esteve disposto a trabalhar por Tremedal e que continua sendo o mesmo desde que foi escolhido para administrar a cidade. “Essa foi uma mudança discutida e decidida pelo grupo e deve ser respeitada, já que foi a escolha de uma maioria. A gente tem que respeitar a democracia, dos oito partidos que compõe o grupo, sete deles concordaram que eu devia migrar de partido”, frisou Ferraz.

Márcio espera que o mesmo apoio dado por ele seja também ofertado pelos governos federal e estadual. “Precisamos demais do governo estadual e federal em nossa cidade e eles não têm feito muito por nós”, declarou o prefeito.

Márcio Ferraz é um dos pré-candidatos para as eleições municipais deixando seu nome à disposição do grupo que compõe a base aliada municipal. O nome do vice que irá compor sua chapa deve ser conhecido já no próximo mês.

 Sobre uma possibilidade de fazer uma possível aliança com a oposição o prefeito foi bem direto em sua resposta. “Na política existe possibilidade de tudo desde que os políticos pensem no bem comum da cidade. Se estes pensam em trabalhar e fazer algo bom por Tremedal estarei aberto para conversar com qualquer pessoa ou grupo”, finalizou Ferraz.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar