WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Bahia: empresária conquistense sequestrada em Salvador é libertada

A empresária conquistense Arlethe Patez, que reside em Salvador, foi libertada do cativeiro em que estava na manhã de hoje e passa bem. A informação foi confirmada pela família da vítima . Arlethe foi levada por criminosos na noite de 22 de julho. O sequestro aconteceu quando a empresária estava na porta do salão de beleza. Após o encerramento das atividades, foi agarrada por homens e colocada em um veículo. Segundo a família, ela já está em casa e não tem ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi libertada após equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) localizarem o cativeiro no interior do estado. Durante a ação, dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro foram presos. A polícia ainda realiza buscas na tentativa de localizar os demais criminosos envolvidos.

Segundo a Polícia Civil, o delegado Jorge Figueiredo, do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), dará mais detalhes sobre o caso em coletiva de imprensa, na tarde deste domingo, na sede da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Por: Laiane Albuquerque

Com infomações do G1 Bahia

Foto: arquivo pessoal

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar