WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Aviões Privilege acontece neste sábado (21), na Arena Miraflores

 

Completando treze anos de carreira, a banda cearense Aviões do Forró, retorna à Vitória da Conquista, neste sábado (21), na Arena Miraflores . O show marcado para as 22h faz parte do megaevento “Aviões Privilege, festa que o grupo leva a várias cidades do país e que conta com uma superestrutura, além de um open bar premium, incluindo (vodka, whisky, cerveja, refrigerante e água).

Assista ao vídeo promocional do evento e confira como está ficando a arrumação do espaço.

Este ano a festa já foi realizada em outras duas cidades baianas: Salvador e Ilhéus. E agora, retorna em sua segunda edição a maior cidade do sudoeste baiano. Sorte dos fãs do grupo que poderão acompanhar mais uma apresentação dos cantores Xand e Solange. O evento é diferenciado, pois, conta com um show de maior duração, onde serão tocadas músicas do novo CD e DVD Pool Party do Aviões, já á venda em todas as lojas do Brasil inclusive na internet, e canções que marcaram a trajetória de sucesso de uma das maiores bandas de forró da atualidade.

Confira o cd gravado no aniversário de 13 anos do grupo.

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 170 (à vista) e R$ 190 (3x no cartão), na Banca Central, Central de Ingressos e Point de Ingressos.

*Por Celso Rios

Foto : (Divulgação / Instagram Oficial)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar